domingo, 24 de junho de 2012

Sombras da Noite

Uma das estreias mais legais é o filme “Sombras da Noite”, do Tim Burton. Como tudo que o diretor faz, dá pra esperar uma história bem diferente neste filme, né?
Sombras da Noite

 Em 1752, Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção do casal era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família.
Passam-se vinte anos e Barnabás (Johnny Depp) comete um grande erro ao seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green). O que ele não sabe é que ela é uma bruxa, e acaba sendo transformado em vampiro e ficando preso numa tumba por dois séculos.
Quando ele desperta, encontra sua casa caindo aos pedaços e os poucos familiares ainda vivos escondem vários segredos uns dos outros. Você vai adorar!
Vejam as imagens:


Sombras da Noite











Assista AQUI o trailer!






3 comentários:

  1. Ahhhhhhh.. eu quero MUUIIITOOO ver esse filme!! *-*

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. qeeero ver esse filme, estreeeia logo *-*
    pitadapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ooi fofa ! Meu nome é Ana Júlia M . ,também tenho 12 anos , e adorei seu blog ! Você está aceitando afiliação ? Se sim , comente aqui como resposta que eu leio ! Beijos (:

    Meu blog :http://mrbigodon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir